Pages

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Um amor para Keith!


Era uma vez...
Uma Jovem muito amigável, no primeiro dia de aula, conheceu novas pessoas fez novos amigos.
Porém um em especial.
Mas a menina muito tímida não chegava nem perto dele, e então acabou deixando seus sentimentos de lado.
Um tempo depois o menino estava namorando sua colega, e então a menina continuou por deixar seus sentimentos mais de lado e decidiu seguir em frente, foi quando conheceu outro rapaz e então começaram a namorar.
Mas o que a menina sentia por seu namorado era uma mera atração física e nada mais e continuou a deixar seu verdadeiro amor a esconder.
Mais um tempo se passou e a menina e o menino começaram a se tornarem amigos e ficarem muito próximos.
Nesse mesmo momento o garoto deixou de sua namorada, e começou a se apaixonar pela menina que por sua vez continuava com seu namorado.
Foi então que o rapaz começou a freqüentar o grupo de crismando que a garota Freqüentava e a acompanhava até seus pais irem buscá-la.
O tempo foi passando e a amizade dos dois ficou mais forte.
Cansada de fingir que gostava de seu namorado a menina resolveu deixá-lo.
E então no natal daquele mesmo ano na casa de seu avô o celular da garota toca; é o garoto ligando para desejar-lhe um feliz natal, no meio da conversa o garoto decide então declarar-se a ela, dizendo-a que não se abrirá antes porque ambos namoravam amigos uns dos outros, foi então que a garota decidiu abrir o jogo e falar que também se apaixonará a muito pelo garoto, a conversa então teve um desfecho maravilhoso depois das declarações, porem como o fizeram nas férias, demorariam a versem novamente e então mais um tempo se passou.
Enfim as férias estavam por terminadas, e eles se encontraram novamente. Então eles ao se encontrarem se beijaram, e foi ai que começou um novo namoro.
Só que o que a garota não esperava era que havia outra jovem que se apaixonará por seu amado e que estava disposta apor um fim em seu namoro junto à outra amiga que por coincidência era amiga também do garoto e, portanto sabia muito bem onde tocá-lo para conseguir o que queriam.
O garoto por ser menos maduro do que aparentava foi muito fácil levado e induzido o que fez com que tivesse um fim seu relacionamento com a garota.
Passado uns meses o garoto estava namorando a menina que estava apaixonada por ele e tivera feito de tudo para separar-lhe da bela jovem.
Porem o que não sabia a garota que destruirá o relacionamento do antigo casal era que o garoto era muito ciumento e a fizera separar-se de sua amiga, e por star tão apaixonada pelo garoto então assim ela o fez.
O que deixou sua amiga inconsolável e sem ninguém com quem contar, foi onde apareceu a garota que ela ajudará a tornar infeliz por um fim que tivera de um namoro.
E então a garota inconsolável teve alguém com quem contar, ela só não se conformará por ser a garota que ela menos esperasse que tivesse no papel agora de sua melhor amiga.
E foi com a garota que a menina inconsolável passou seus próximos meses, saindo tornando-se dependente.
Mais tarde, após uns seis meses outra pessoa capturou o coração da bela jovem, porem, ela ainda era inseparável da menina inconsolável que por sua vez também se apaixonara pelo mesmo garoto por quem sua amiga começará a apaixonar-se.
Então mais uma vez a bela moça não seguirá um relacionamento em frente graças a sua amiga inconsolável.
Mais um tempo se passou e a garota soube que seu mais novo amado estava noivo de sua ex-namorada, o que a deixou mais uma vez deprimida, pois tivera seu amor perdido outra vez.
Então a garota começou a acostumar-se com sua má sorte no amor.
Seu amado passará várias vezes por ela, porem ela sempre fizera de conta que não o via e não ligava para que não tivesse seu coração partido mais uma vez.
Foi nesse meio tempo que ela brigou com sua amiga inconsolável e ficou assim mais “livre” para começar a encontrar novas pessoas. No fim do ano escolar.
Mais um mês se passou e a bela moça descobriu que seu amado acabará de terminar o relacionamento com sua noiva, deixando assim uma brecha para que o novo garoto se reaproximasse da oca e expusesse seu sentimento em relação à moça, deixando assim espaço para começar um novo romance. O que aconteceu como se esperado.
As aulas tiveram inicio e a moça fez as pazes com sua amiga inconsolável, sem deixar de seu amado e sem ter mais nada para interferir na sua vida com relação ao amor.
Foi assim que viveram felizes até a história dos amados (eu e meu namorado) terminar de ser contada pela simples narradora que é a vida.

☻♥☺

4 comentários:

Marina disse...

hum... ficou um pouquinho confuso o texto =s
mas gostei da história, até onde deu pra entender ;p

Flor disse...

Deixei um selinho pra vc lá no meu blog! E indiquei o teu, dá uma olhada lá! bjuss

Anônimo disse...

Tem selinhos pra vc no meu blog!
beeeeeeeeeeeeeeeijo amga!

Marina disse...

selinho para vc lá no Era uma vez ^^

Postar um comentário