Pages

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Pra sorrir basta você querer

Olá amigos,
A algum tempo que não entro no meu blog
também
faz muito tempo que não tenho tempo de entrar na internet
e mesmo quando eu entro, não coincide com dias em que estou com pensamentos bons para escrever
bem na verdade raramente tenho pensamentos bons
talvez seja por que tenho me fechado para o mundo e as coisas que acontecem de importantes
tenho me voltado muito mais para um mundinho isolado..
(Ta bom isso é um erro meu)



Mas felizmente eu consegui acordar e ver que a vida é muito mais que ficar infornada dentro de casa se martirizando pelas coisas que não acontecem..

Na verdade eu vim aqui para passar uma mensagem que para mim parece importante...
Então vai lá >>>

Colegas a vida é bem mais do que ficar em casa ou trancado fazendo a mesma coisa todos os dias, mais do que ficar na internet, ou qualquer tipo de isolamento...
É sair e curtir, seja os amigos, a familia, o cachorro, o namorado ou o que for.
Imagine [ apenas imagine] por apenas um momento se esses que estão na sua vida não estivessem mais, o que você faria?? Se você não tivesse a oportunidade de estar com quem você ama e quem ama você, se quando tu mais precisasse não tivesse alguém ali pra te apoiar.
As vezes não percebemos mas esse nosso egocentrismo acaba magoando alguém que a gente tanto gosta, as vezes não fazemos por mal, as vezes é num convite que recusamos, num gesto que não retribuímos, num obrigado sem um de nada, em pequenas coisas assim.
Podemos até não querer fazer mal algum quando nos isolamos, mas as vezes é assim que mais estamos fazendo o mal. Pra alguém que apenas quisesse ouvir um simples bom dia. E na maioria das vezes pra nós mesmos.

E é por isso amigos que estou aqui, pra dizer pra você que em algum lugar ai do teu lado tem alguém que gosta de você apenas te esperando para te fazer sorrir...

Beijocas e Pensem nisso.

0 comentários:

Postar um comentário